Aprovado “com ressalvas” PPR 2024 na AAM

Na sexta-feira 12/07, os trabalhadores da empresa AAM (antiga Tekfor), aprovaram através do voto secreto o acordo do PPR-2024. O acordo foi aprovado com ” ressalvas “, ou seja, foi atrelado com outras melhorias, tais como: transporte, cesta básica, saúde, treinamento da liderança, acertos de faixas e promoções.

O valor total do reajuste do PPR foi de 9%, com antecipação de 85,73% na primeira parcela já paga em 05/07.

A segunda parcela será paga em 31/01/2025 com o fechamento das metas.

Na Assembleia também já ficou combinado com os trabalhadores, que o Sindicato fará assembleias regulares para acompanhamento e prestações de contas das demais melhorias acordadas com a empresa.

Participaram da Assembleia o vice-presiente José Carlos Gomes Cardoso (Mineirinho), o diretor André Rubens da Silva (Latino) e, no suporte técnico, o gerente Donizete Galli.

FOTO: Sindicatometal