Futsal: meninos das categorias Sub 7 e Sub 10 disputam a final do Campeonato Paulista iniciação

Os meninos da Escolinha de Futsal do Sindicato dos Metalúrgicos de Jundiaí, Várzea Paulista e Campo Limpo Paulista tiveram um ótimo resultado nas partidas disputadas no sábado (24) no Ginásio da Federação Paulista de Futsal, em São Paulo, pelo Campeonato Paulista (FPFS) iniciação.

Os garotos da categoria Sub 7 (foto acima) venceram por 3 a 1 e foram classificados para final da Série Prata, enquanto os meninos da Sub 10 empataram em 2 a 2 no tempo regulamentar e empataram em 0 a 0 na prorrogação – como tinham a vantagem do empate, foram classificados para a final da Série Bronze.

As finais acontecem no próximo final de semana na o Ginásio da Federação Paulista: Sub 10 às 8h30 no sábado e Sub 7 às 17 horas no domingo.

O diretor Ricardo Zanini (Sujinho), em nome de toda a diretoria do Sindicato, parabenizou a todos os jogadores e pais, que sempre incentivam seus filhos.

Categoria Sub 10

codes you