Companheiros da Alphafer reivindicam cesta básica e outros benefícios

Os companheiros da Alphafer, de Várzea Paulista, aprovaram em assembleia na manhã desta quarta-feira (9) a continuidade das ações do Sindicato junto à diretoria da empresa com objetivo de conseguir a cesta básica ainda este ano e também outros benefícios.

O Sindicato vem negociando com a empresa o retorno dos benefícios cancelados durante o período da pandemia mas, até o momento, a diretoria só concordou em distribuir os novos uniformes – o que é obrigatório pelas leis trabalhistas.

Os trabalhadores reivindicam a cesta básica ainda este ano. O Sindicato vem negociando com a empresa e a assembleia serviu também para reforçar a mobilização dos companheiros.

Participaram da assembleia os diretores Wilson Med, Marcos Pereira e Marcos Eugênio.

FOTOS: Sindicatometal