Linda festa das crianças dos Metalúrgicos reúne 12 mil pessoas no Clube de Campo

A Festa das Crianças do Sindicato foi um sucesso absoluto! Mais de 12 mil pessoas compareceram ao Clube de Campo neste 12 de outubro, Dia das Crianças e de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil.

A alegria era contagiante, com muita comida, bebida, música e uma variedade impressionante de brinquedos: bolha na piscina, escalada, futebol de sabão, brinquedos infláveis, pintura de rosto, entre outras tantas atividades divertidas.

Além dos tradicionais cachorro-quente, pipoca e sorteios, as barracas ofereciam diversas opções de comida: churrasco, doces, pastéis – uma verdadeira festa para as crianças e suas famílias. E como parte da diversão, foram sorteadas 13 bicicletas entre os presentes, trazendo ainda mais emoção para o evento.

O presidente Eliseu Silva Costa aproveitou a oportunidade para falar aos metalúrgicos sobre seus 35 anos à frente do Sindicato, agradecendo o empenho da diretoria e da nova chapa eleita na organização da festa. Ele também pediu apoio ao novo presidente, Luís Carlos de Oliveira, que assumirá o cargo em dezembro, para um mandato de quatro anos.

Luís Carlos, muito aplaudido pelos metalúrgicos, fez um pedido a Deus para ter sabedoria e humildade na condução de seu mandato, com o compromisso de atender a todos os companheiros.

Tanto Eliseu quanto Luís Carlos agradeceram aos funcionários e prestadores de serviço do Sindicato, cujo trabalho incansável garantiu a organização de uma festa que certamente ficará na memória de todos os presentes.

FOTOS: Sindicatometal