Aprovado em assembleia PPR na Klinger de Várzea Paulista
Os trabalhadores da Klinger, de Várzea Paulista, aprovaram na manhã desta quarta-feira, 8 de março, o PPR (Programa de Participação nos Resultados) para 2023 negociado entre Sindicato, comissão de fábrica e empresa.
Foram duas assembleias onde os companheiros ouviram esclarecimentos a respeito das negociações e puderam votar, aprovando o acordo.
Nas assembleias, conduzida pelos diretores Wilson Ribeiro (Med) e Fernando de Moraes (Mortadela), foi ressaltada a importância da comissão de negociação do PPR.
“É um trabalho muito importante e que precisa ser feito para o benefício de todos. Com uma boa negociação, todos na empresa ganham. Nem sempre, no entanto, os companheiros percebem a importância de quem participa da comissão de negociação”, disse Fernando.
“É o representante da comissão quem conhece a realidade da empresa e pode informar durante as negociações se as metas e indicadores são possíveis de serem atingidas. Por isso a importância de que os funcionários acompanhem, participem e apoiem o trabalho da comissão. Afinal, o PPR é um benefício de todos”, completou Med,