Arraiá dos Metalúrgicos esquenta a noite do Clube de Campo
Vinho quente, quentão e uma grande fogueira ajudaram a espantar o frio da noite do dia 18/6 no Arraiá dos Metalúrgicos. Centenas de famílias foram até o Clube de Campo para aproveitar a festa, que contou com comidas típicas, brincadeiras pra criançada, música de qualidade, queima de jogos e a tradicional quadrilha.
No interior do ginásio, vários brinquedos infláveis fizeram a festa da garotada, que também se divertiu tentando domar o touro mecânico, pescando as prendas juninas ou derrubando as latas. Houve também quem arriscou a sorte das rodadas de bingo. “Meus filhos se divertiram muito com as brincadeiras típicas”, disse Renata Aparecida dos Santos estava acompanhando uma amiga.
No palco, várias artistas de revezaram trazendo a boa moda de viola e sucessos da música sertaneja. Os destaques foram a dupla Guilherme Viola e Marcel, e compositor e violeiro João Ormond e sua banda. “Só dançando e tomando um quentão para espantar o frio”, garantiu o casal João Gilberto R. dos Santos e a esposa Madalena.
A tradicional quadrilha contou com casamento caipira e figurino caprichado. E pra matar a fome, além da pipoca quentinha, barracas de espetinho, pastel, cachorro-quente, tapioca, milho, frango frito e de outras delícias foram espalhadas pelo gramado. E como todo bom arraiá, os fogos de artifício encerraram a festança!