Companheiros da Comep e Sotin aprovam PLR 2023

Os trabalhadores da Comep e Sotin aprovaram na tarde desta sexta-feira 12/07 acordo de PLR 2023. O valor será depositado na conta dos trabalhadores no próximo terça-feira, dia 16/07.

Os diretores Rose Prado e Leandro César Viana Reis lembraram aos trabalhadores da importância da luta para a conquista de direitos.

O diretor Leandro Reis explicou o acordo do PLR e colocou em votação, sendo aprovado pelos companheiros e companheiras.

Rose convidou as trabalhadoras para participar da 2ª Conferência Nacional das Mulheres Metalúrgicas, que acontece no próximo dia 27/07 (sábado), em São Paulo.

As duas empresas  vieram de outra base para Jundiaí, onde os trabalhadores recebem os boletins informativos do Sindicato e a atenção da diretoria.

Leandro fala aos companheiros

FOTOS: Sindicatometal