Confraternizações embalam o final de ano dos metalúrgicos
O final de ano dos metalúrgicos é sempre radiante, divertido e cheio de boas histórias. Tudo isso acontece por causa das tradicionais confraternizações feitas pela velha e nova guarda da metalurgia na nossa região. A galera não perde tempo, garante a caneca antecipadamente e faz bonito no dia do evento. A mulherada metalúrgica também entrou na onda e organizou sua quarta confraternização.
A maratona de confraternizações começou no mês de setembro. No dia 11, momentos de alegria e muita camaradagem marcaram o 14 ° Encontro da OM da Krupp. Além das risadas e lembranças de uma época de muito trabalho, a reunião contou com muito chope e churrasco.
Duas semanas depois, no dia 25, foi a vez da galera da KSB tomar conta do Clube de Campo. O 7 ° Encontro da Velha Guarda da KSB celebrou os anos de união e luta, tanto dentro quanto fora da empresa. Caneca cheia, churrasco e as tradicionais pelejas de truco fizeram a tarde da galera.
Logo no começo do mês de novembro, a galera das antigas da Tusa não perdeu tempo e fez uma baita celebração. Realizado no dia 5, o 9 ° Encontro dos Amigos da Tusa teve tudo do bom e do melhor. Estava calor, mas o negócio esquentou mesmo nas mesas de truco. Mas havia muito chope para refrescar e um bom churrasco para acompanhar.
No dia seguinte, o 19 ° Encontro dos Amigos da Matrizaria Sifco foi repleto de muita alegria e risadas. Seguindo a tendência das confraternizações anteriores, o encontro teve muita cerveja e churrasco, mas a atenção estava voltada para as partidas de truco que mobilizaram a galera.
E a mulherada resolveu “chegar chegando”. No dia 13 o lado feminino da metalurgia marcou presença no Clube de Campo, o 4 ° Encontro das Mulheres Metalúrgicas contou com muita música, churrasco, chope e sorteio de brindes e prêmios.
No dia 3/12 a galera da Continental seguiu um modelo diferente de confraternização, a galera tratou de jogar um bom futebol.