Diretora Rose Prado participa de reunião da Secretaria da Mulher na CNTM

Na primeira reunião exclusiva das diretoras da CNTM (Confederação Nacional dos Trabalhadores Metalúrgicos) após as eleições, a diretora do Sindicato dos Metalúrgicos de Jundiaí, Várzea Paulista e Campo Limpo Paulista, e secretária de Políticas para a Diversidade, Inclusão Social e Promoção da Igualdade da Confederação, Rose Prado, participou ativamente das discussões que visam fortalecer a recém-criada Secretaria da Mulher.

O encontro, realizado no dia 8 de outubro, foi um marco para consolidar as pautas de igualdade de gênero no setor metalúrgico.

Durante a reunião, foi entregue ao presidente da CNTM, Miguel Torres, o relatório da 2ª Conferência da Mulher, realizada em São Paulo no mês de julho. O documento aborda temas fundamentais como igualdade salarial e políticas de gênero, refletindo as principais demandas e avanços discutidos no evento.

Com a criação da Secretaria da Mulher, a CNTM reafirma seu compromisso de promover a inclusão e fortalecer o papel das mulheres na luta por melhores condições de trabalho e igualdade no setor.