Flashback esquenta a noite fria de sábado no Espaço M

No último sábado, dia 10, o Espaço M, no Clube de Campo dos Metalúrgicos, foi palco de um baile Flashback que aqueceu a noite fria com muita música e diversão. Ao som dos quatro DJs —DJ Vadão, DJ Marcos Benni, DJ Vagnão e DJ Wendell Mariano —os participantes foram transportados pelas melhores músicas dos anos 70, 80 e 90, criando uma atmosfera de nostalgia e alegria que tomou conta de todos os presentes.

O evento, cuidadosamente organizado pelo sindicato, reuniu associados, amigos e familiares para celebrar em grande estilo. A pista de dança foi o ponto alto da noite, com clássicos pra dançar muito, esquecendo por um momento o frio lá fora.

Em nome de toda a diretoria, o diretor Wilson Med fez questão de agradecer a todos pela presença e pelo apoio incondicional. Ele também destacou o empenho dos funcionários e colaboradores do sindicato, que trabalharam arduamente para que tudo acontecesse da melhor maneira possível.

CONFIRA A GALERIA DE FOTOS