Futsal: Equipe Sub 10 dos Metalúrgicos é Campeã Paulista 2024

A equipe da Escolinha de Futsal dos Metalúrgicos conquistou o Campeonato Paulista, categoria Sub 10, em jogo disputado no sábado (31) no Ginásio da Federação Paulista de Futsal, em São Paulo.

Os meninos do Metalúrgicos fizeram um grande jogo contra o time Semel Pinda. Começaram levando dois gols, mas reagiaram e conseguiram o empate, levando o jogo para a prrogação. Na prorrogação, o empate em 0 a 0 deu o título aos Metalúrgicos, que fizeram a melhor campanha.

Uma grande vitória não apenas para os meninos que estiveram em quadra, mas também para os pais e familiares que apoiaram seus filhos.

Em nome de toda a diretoria do Sindicato, o diretor Ricardo Zanini (Sujinho) agradeceu aos pais, familiares que acreditaram no projeto da Escolinha de Futsal, e também ao Sindicato, os funcionários e todos os diretores.

“Fica aqui meu agradecimento a casa por sempre apoiar esse projeto tão importante para nossas crianças e nossos associados e, especialmente, aos professores por seu carinho e dedicação”, disse Zanini.

SUB 7 também está na final

Os meninos da categoria Sub 7 também estão na final do Campeonato Paulista. A partida estava marcada para o domingo (01), mas teve que ser adiada em razão de falta de energia na região do ginásio de esportes da Federação. A nova data da final ainda não foi definida.

FOTO: Sindicatometal