Morre diretor sindical Noel de Souza Rezende
É com imenso pesar que a Diretoria do Sindicato dos Metalúrgicos de Jundiaí, Várzea Paulista e Campo Limpo Paulista comunica o falecimento de seu diretor Noel de Souza Rezende em 24 de dezembro.
O corpo está sendo velado e será sepultado no Cemitério Nossa Senhora do Montenegro. O sepultamento está marcado para as 17:00.
Noel, natural de Icaraima (PR), mudou-se para Jundiaí aos 9 anos, em 1979. Estudou na EEPG Prof ª. Glória Silva Rocha Genovese, na Agapeama, onde concluiu o Ensino Médio. Começou a trabalhar aos 14 anos na Guardinha de Jundiaí e depois passou por indústrias das áreas de alimentação, papel e plástico.
Na metalurgia, trabalhou na Sifco, Siemens e atualmente trabalhava na Neumayer Tekfor. Fez diversos cursos e sempre esteve envolvido com esportes e recreação nos locais de trabalho.
Há 20 anos desenvolvia um projeto social sobre dependência química atuando na Pastoral da Sobriedade. O diretor sindical coordenou a Pastoral na Diocese de Jundiaí e no Estado de São Paulo. Noel deixa a esposa, Maria Inês, e três filhos: Glauco, Nathane e Rodrigo.