O clima esquentou em mais um Arraiá dos Metalúrgicos
A família metalúrgica da nossa região não se intimidou com o frio da noite do último sábado (16) e tratou de curtir o tradicional Arraiá dos Metalúrgicos no Clube de Campo. Não era para menos, além das barraquinhas de alimentação com todas as delícias juninas, não teve miserê de vinho quente, quentão e pipoca. Um clima perfeito para festejar em volta da fogueira.
A criançada se divertiu à beça. Além da tradicional pescaria e o touro mecânico na área externa, no ginásio os pequenos caíram na farra com as dezenas de brinquedos infláveis.
Sócio do Sindicato há 10 anos, Alexsandro dos Santos não perdeu a oportunidade de curtir mais um Arraiá ao lado da filha Milena. “à‰ uma festa grandiosa, assim como os outros eventos do Sindicato. Todos os anos eu marco presença e curto bastante”, disse o metalúrgico.
E a curtição foi intensa. A dupla Lucas & Mesquita preparou um repertório musical impecável, recheado de clássicos da moda de viola e os hits contemporâneos da música sertaneja.
Todo tradicionalismo junino foi celebrado com muita irreverência e bom humor pela quadrilha junina da Associação dos Aposentados de Jundiaí e Região. Para fechar com chave de ouro, o Trio Amizade não deu moleza e botou todo mundo para dançar um agarradinho um bom forró.
Frequentador assíduo do Clube de Campo, o sócio Evandro Domingues trouxe a família inteira no Arraiá dos Metalúrgicos. “Todos os anos nos reunimos aqui e nos divertimos. Eu estou sempre aqui no Clube de Campo em outras atividades, então não há dificuldade em curtir mais uma festa”, declarou Domingues.
Confira a galeria de fotos do Arraiá dos Metalúrgicos 2018: https: goo.gl/DSY174