PLR 2024 aprovada na OLM

Em assembleia realizada na tarde de segunda-feira, 14 de outubro, os trabalhadores da empresa OLM, do mesmo grupo das empresas Lebel, Fixar e Normen, aprovaram a Participação nos Lucros e Resultados (PLR) referente ao ano de 2024.

O valor acordado correspondeu às expectativas da categoria, representando um aumento de 44% em comparação com o montante pago no ano anterior. O pagamento será dividido em duas parcelas: a primeira até o dia 20 de outubro e a segunda até o dia 31 de janeiro de 2025.

Durante a assembleia, os diretores Rose Prado e Leandro César Viana Reis também informaram sobre o andamento da campanha salarial, reforçando o convite para que os trabalhadores se envolvam nas atividades organizadas pelo Sindicato.

Leandro Viana e Rose destacaram a importância da preservação das cláusulas da Convenção Coletiva de Trabalho e do financiamento sindical, fundamentais para garantir a continuidade das lutas e conquistas da categoria.

Eles também explicaram o papel contínuo da Federação dos Metalúrgicos do Estado de São Paulo, presidida por Eliseu Silva Costa, nas negociações com os empregadores, com foco na reposição da inflação e na busca por aumento real durante a campanha salarial.

FOTOS: Sindicatometal/Maria Rosemeire