PLR 2024 aprovada nas empresas Normen, Lebel e Fixar

Em assembleia realizada na manhã de segunda-feira, 14 de outubro, os trabalhadores das empresas Normen, Lebel e Fixar aprovaram a Participação nos Lucros e Resultados (PLR) de 2024. O valor atendeu à expectativa dos trabalhadores, pois representou um aumento de 44% em relação ao valor pago no ano passado. O pagamento será realizado em duas parcelas: a primeira até o dia 20 de outubro e a segunda até 31 de janeiro de 2025.

Durante a assembleia, os diretores Rose Prado e Leandro César Viana Reis também informaram sobre a campanha salarial em andamento, reforçando o convite para que os trabalhadores participem das atividades promovidas pelo Sindicato.

Leandro Viana e Rose destacaram a importância da manutenção das cláusulas da Convenção Coletiva de Trabalho e do custeio sindical para garantir a continuidade das lutas e conquistas. Eles também explicaram o trabalho constante da Federação dos Metalúrgicos do Estado de São Paulo, presidida pelo companheiro Eliseu Silva Costa, nas negociações com a classe patronal, com foco na reposição da inflação e na busca por aumento real durante a campanha salarial.