Dois postos de coleta de doações no Sindicato: Sede e Clube de Campo

O Sindicato dos Metalúrgicos de Jundiaí, Várzea Paulista e Campo Limpo Paulista montou dois pontos de coleta de doações para a Defesa Civil do Rio Grande do Sul, responsável pela distribuição às vítimas da tragédia ambiental que atinge o estado, um na Sede Central e outro no Clube de Campo dos Metalúrgicos.

A diretoria do Sindicato pede aos metalúrgicos — e a toda a população interessada em auxiliar as vítimas — água, produtos de higiene pessoal, cobertores, travesseiros, roupas de cama, leite em pó, além de ração para gatos e cachorros.

“Os metalúrgicos são sempre solidários e, mais uma vez, pedimos o apoio de quem puder doar”, disse o presidente do Sindicato, Eliseu Silva Costa, em nome de toda a diretoria. “Vamos encaminhar todo o material para a Azul Conecta e assim teremos garantia de que as doações vão chegar a quem precisa”, destacou Eliseu.

Como ajudar?
O Sindicato tem dois postos de arrecadação em Jundiaí: Sede Central (rua XV de Novembro, 240, Vila Arens) e Clube de Campo dos Metalúrgicos (Rod. Tancredo Neves, KM 53/54, Castanho).