Trabalhadores da Bollhoff aprovam renovação de horário flexível e banco de horas
Os trabalhadores da Bollhoff aprovaram em assembleia na manhã desta quinta-feira, 31 de outubro, a renovação do horário flexível e banco de horas por dois anos.
O acordo tem validade para todos os trabalhadores contratados através do regime celetista que trabalham no horário administrativo.
O diretor André Rubens da Silva (Latino) explicou os principais pontos do acordo e colocou a proposta em votação, sendo aprovada por unanimidade pelos companheiros da Bollhoff.
Campanha Salarial
Durante a assembleia, o diretor Luís Carlos de Oliveira (Lú), presidente eleito do Sindicato para o quadriênio 2024-28, ressaltou o valor de cada um dos trabalhadores.
“Quando a gente entra numa empresa e olha a marca dela, Bollhoff, uma marca antiga, bem estruturada e de reconhecimento internacional, sabemos que ela só conseguiu chegar nesse patamar porque muitos trabalhadores, como vocês, se prepararam, se qualificaram e se dedicaram na construção dessa marca. Ninguém constrói uma marca sozinho”, disse Luís Carlos.
O futuro presidente do Sindicato (toma posse em 19 de dezembro) também trouxe informações a respeito da campanha salarial, que está em andamento. Segundo disse Luís Carlos, o objetivo da Federação dos Metalúrgicos do Estado de São Paulo, presidida pelo atual presidente do Sindicato, Eliseu Silva Costa, é conseguir a reposição da inflação, um aumento real e também a manutenção das cláusulas da Convenção Coletiva de Trabalho.
Também participou da assembleia o diretor Roberto Pereira de Souza (Betinho).
FOTOS: Sindicatometal