
Trabalhadores da Klinger aprovam PPR em assembleia
Na manhã de sexta-feira, 14 de março, os trabalhadores da Klinger, em Várzea Paulista, aprovaram o Programa de Participação nos Resultados (PPR) para 2025. O acordo é resultado das negociações entre o Sindicato, a comissão de PPR e a empresa.
Durante as duas assembleias realizadas na Klinger, os trabalhadores receberam esclarecimentos sobre as negociações e tiveram a oportunidade de votar, aprovando o acordo proposto.
A assembleia foi conduzida pelos diretores Wilson Ribeiro Med, Marcos Antônio Pereira e Germando Clemente Pereira, que destacaram o papel fundamental da comissão responsável pelas negociações do PPR.
O presidente do Sindicato, Luis Carlos de Oliveira, também esteve presente e reforçou a importância da participação ativa dos trabalhadores na definição do programa. “
O ideal é que sejam estabelecidas metas realistas e atingíveis, para que todos sejam contemplados com valores significativos ao final do período”, afirmou Luis Carlos.
Ele também orientou os trabalhadores a acompanharem a evolução do programa ao longo do ano.
Os diretores ressaltaram ainda o aumento do valor mínimo a ser pago, que vem sendo corrigido acima do percentual estabelecido pela data-base, garantindo um resultado mais favorável aos trabalhadores. Ao final, os companheiros foram convidados a se associarem ao Sindicato, entidade responsável por defender os direitos da categoria.
FOTOS: Sindicatometal

Wilson Med colocou a proposta em votação

Germando (à esquerda) falou de questões de segurança

Marcos Pereira (de branco) pediu união dos trabalhadores

O presidente Luis Carlos falou da importância do acompanhamento das metas do PPR