Trabalhadores da Nova Injeção aprovam PPR 2024

Em assembleia realizada na manhã desta sexta-feira (28), os trabalhadores da Nova Injeção, em Campo Limpo Paulista, aprovaram o acordo do Programa de Participação nos Resultados (PPR) de 2024.

O PPR, que foi corrigido de acordo com a data-base, garante aos trabalhadores um importante ganho financeiro, dividido em duas parcelas: a primeira será paga nesta sexta-feira (28) e o complemento em janeiro de 2025.
Luta do Sindicato

“Garantir ganhos por meio do PPR é uma das bandeiras do Sindicato na luta ao lado dos trabalhadores. Afinal, é dinheiro no bolso e livre de impostos”, destacou o diretor Wilson Ribeiro (Med). “Os companheiros da Nova Injeção estão de parabéns por essa conquista e nós, do Sindicato, continuamos firmes e apoiando”, complementou, ao lado dos diretores de base, Ricardo Zanini (Sujinho), Emerson Machado (Macarrão) e Admilson do Carmo Batagin.

Além da aprovação do PPR, os diretores aproveitaram a oportunidade para dialogar com os trabalhadores sobre a atual conjuntura no mundo do trabalho e a importância da sindicalização para fortalecer os direitos da categoria.

O Sindicato dos Metalúrgicos de Jundiaí, Várzea Paulista e Campo Limpo Paulista segue na luta por melhores condições de trabalho para todos os trabalhadores da região. A união e a participação da categoria são fundamentais para alcançarmos novas conquistas!

Med, Sujinho, Macarrão e Batagim

Os diretores Batagim (à direita), Macarrão e Sujinho ao lado dos trabalhadores

Sujinho fala aos trabalhadores

Med colocou a proposta em votação